Posted by : Unknown segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Resultado de imagem para sao bentoOração De Resistência 

Satanás, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do 
Espírito Santo, a Palavra de Deus que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altíssimo. Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe, e servos dos ministérios...

Pelo poder do 
Sangue de Jesus Cristo † rejeitamos e quebramos todas as malígnas pragas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos e obras de feitiçaria para derrotar ou destruir nossas vidas e ministérios.
Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja. Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram. No Nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram. Enviamos o 
Espírito Santo a eles para que os convença de seus pecados e os leve para a Sua Luz, e os envolva na Misericórdia do Deus vivo.
Assim seja, em Nome do Senhor Nosso Deus. Amém!
Creio, Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)www.facebook.com/clevinhomaia


Oração pedindo a Armadura de Deus 

Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que eu possa permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no nome do Senhor Jesus, vencê-lo-ás. 

Eu tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.Eu tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, eu tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.Eu tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a alma contra os ataques de satanás.
Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o 
Espírito Santo me capacite a usá-la  eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador nome de Jesus Cristo, meu Senhor. [www.arcanjomiguel.net]
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)www.facebook.com/clevinhomaia


Eu me visto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de ti, Bendito Espírito Santo. Amém.

Oração a São Miguel Arcanjo 
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio.
Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milicia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno  a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam no mundo para perder as almas.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos e protegei-nos. Amém!
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)www.facebook.com/clevinhomaia


Oração do Magnificat 

Minha alma glorifica o Senhor,
Meu espírito exulta de alegria
Em Deus, meu salvador,
Porque olhou para sua pobre serva.
Por isso, desde agora,
Me proclamarão bem-aventurada todas as gerações,
Porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso
E cujo nome é Santo.
Sua misericórdia se estende, de geração em geração,
Sobre os que o temem.
Manifestou o poder do seu braço,
Desconcertou os corações dos soberbos.
Derrubou do trono os poderosos
E exaltou os humildes.
Saciou de bens os indigentes
e despediu de mãos vazias os ricos.
Acolheu a Israel, seu servo,
Lembrado da sua misericórdia,
Conforme prometera a nossos pais,
Em favor de Abraão e sua prosperidade, para sempre.
Salmos 90

Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente,dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio.
É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção.

Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia,
nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia.Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido.Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores,porque o 
Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo.Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda,
 porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome.Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.
Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação.
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)www.facebook.com/clevinhomaia


Oração de Purificação 
Eu, em nome de 
JESUS CRISTO 
,Ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família (cônjuge, filhos,..) e dos meus amigos de comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado, e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar.Que saiam também agora, toda a fúria do inimigo e todo o dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito.
Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu sangue preciosíssimo, e também lavo nele todas as pessoas que comigo convivem. Teu Sangue seja para nós cobertura e proteção, e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força, e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos. Amém. 

Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
www.facebook.com/clevinhomaia

Oração de São Bento
A Cruz Sagrada seja minha luz!
Não Seja o dragão meu guia!
Retira-te Satanás,nunca me aconselhes coisas vãs,
é mau o que tu ofereces,
Bebe tu mesmo o teu veneno.
Oração pedindo a Efusão do Espírito Santo
Vem, Espírito Santo,
E renova em mim a chama do Teu amor.
Enche-me de fé, Senhor,
E revela com
Tua luz todos os meus pecados e traumas.
Liberta-me, 
Espírito Santo,
E faz de mim uma nova criatura.
Santifica o meu espírito e alma,
Renovando também todo meu ser, emoções,
Mente, ouvidos, olhos, lábios e atos. 

Capacita-me a viver a Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo em toda sua profundidade.
E agora, Santo Espírito,
Dá-me os Teus dons
Para que eu possa melhor servir o reino de Deus,
Amando, indistintamente, todos meus irmãos.
Mas, acima de tudo, derrama o Dom do louvor,
Para que, em tudo e por tudo,
Eu glorifique o Senhor Nosso Deus.
Em nome de Jesus. Amém!
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)www.facebook.com/clevinhomaia

 
As Orações não são de nossa autoria, a propriedade das mesmas é do povo de Deus.


ver mais em: http://www.arcanjomiguel.net/magia-negra-30.html#ixzz4K47U7VuW

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © São Bento de Núrsia - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -