Posted by : Unknown sábado, 27 de agosto de 2016

Pegue um crucifixo, a sua Bíblia e reze comigo:

Resultado de imagem para jesus cristo
Jesus, eu te pertenço. A minha vida Te pertence. Eu sei que o Senhor me salvou pelo Teu Sangue, pela Tua 
cruz, pelo Teu sacrifício.
E hoje eu testemunho, diante do céu, da terra e dos próprios infernos: eu pertenço a Ti, Senhor. A minha vida é Tua. Inteiramente, unicamente Tua, Senhor.


Eu me arrependo sinceramente de tudo aquilo que aconteceu na minha vida no passada em relação ao espiritismo (ou seita oculta). Tudo aquilo que eu fiz e que 
pessoas fizeram por mim: meus pais, avós, padrinhos, conhecidos, namoro.
 
Eu renuncio a tudo aquilo que fizeram por mim, até com boa vontade, no espiritismo. Eu agora rejeito. Eu renuncio a tudo. Rejeito a doutrina espírita, a cultura espírita, a mentalidade espírita e aceito toda Verdade da Fé Católica.

Eu sei que Tu és o Filho de Deus: Jesus, encarnado por nosso amor, no seio da Virgem Maria. Tu és o meu Senhor e Salvador. Fui salvo pelo teu sangue, resgatado pelo teu 
sangue. Eu agradeço Senhor, porque te pertenço, os meus pais te pertencem, os meus filhos te pertencem. Eu sou teu, Senhor! A minha vida é tua, Senhor. Amém.(SMA)

Paginas 19,20 – Clevinho Maia
do livro Sim, sim! Não, não! Do Padre Jonas Abib
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © São Bento de Núrsia - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -