Posted by : Unknown sábado, 27 de agosto de 2016

Resultado de imagem para jesus cristoEm nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, eu tomo posse da Espada do Espírito que é a Palavra de Deus e declaro que o "Deus Eterno é a minha habitação, e por baixo de mim, estende os braços eternos; Ele expulsou o(s) inimigo(s) de diante de mim e disse-me: Destrói-o(s)".

Pela autoridade deste decreto corto as ligações, desconecto e desligo totalmente as forças espirituais da maldade; e de outros espíritos que voluntária ou involuntariamente estão neste lugar, os que estão ao longe manipulando e destruindo esta(s) vida(s).

Que a Espada do Senhor passe sobre e ao redor de todo o corpo e da cabeça de ...(nome)... e dos pontos de contato que foram desenvolvidos para serem manipulados por estes seres das trevas. Eu queimo agora pelo poder do Espírito Santo, todos estes pontos que foram abertos.

Em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, estão amarrados todos os poderes das trevas que atuam nesta área; Satanás e seus companheiros, sem forças, sejam levados agora pelos anjos guerreiros que o Senhor Jesus  determinar.


Voltem para os lugares de onde saíram e não saiam sem a permissão dEle, que é o Filho Unigênito do Deus Vivo. '^3Versículos para estudar: Rm.12:2; l Co.2:16;ll Co.10:3; Fp.4:6,7; Tito 1:15; Hb.8:10.Atenção: aqui estão alguns modelos que podem ser alterados conforme o Espírito Santo levar a orar. Ore segundo as Palavras de Deus, portanto procure versículos que se encaixem em cada situação. — by Clevinho Maia
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © São Bento de Núrsia - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -