Posted by : Unknown sábado, 3 de setembro de 2016

Resultado de imagem para sao miguel arcanjoImaculada Conceição,  Rainha do céu e da terra, Refúgio dos pecadores e Mãe muito carinhosa, a quem Deus quis confiar toda a Misericórdia,
eis-me aqui, aos teus pés, eu (colocar o seu nome), pobre pecador.

Eu te suplico, aceita todo o meu ser,como teu bem e tua propriedade;age em mim segundo a tua vontade,em minh´alma e em meu corpo,em minha vida, em minha morte e em minha eternidade.
(SMA)

Dispõe, antes de tudo, da minha pessoa como o desejas, para que se realize, enfim, o que foi dito de ti:"A mulher esmagará a cabeça da serpente" e também"Somente tu vencerás as heresias no mundo inteiro."

"Que em tuas mãos imaculadas, tão ricas de misericórdia, eu possa me tornar um instrumento do teu amor, capaz de reanimar e de fazer desabrochar tantas almas tíbias ou afastadas.
(SMA)

Assim se estenderá para sempre o Reino do Divino Coração de Jesus.Verdadeiramente, basta a tua presença para atrair as graças que convertem e santificam as almas, pois que a Graça do Divino Coração de Jesus jorra sobre nós, passando por tuas mãos maternais.Amém
Oração

Santa Maria, Rainha dos Céus, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, Senhora do Mundo, que a nenhum pecador desamparais nem desprezais, ponde, Senhora, em mim os olhos de vossa piedade e alcançai-me de vosso amado Filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu, que agora venero com devoção vossa Santa e 
Imaculada Conceição, mereça na outra vida alcançar o prêmio da bem-aventurança, pelo merecimento de vosso benditíssimo Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor, que, com o Pai e o Espírito Santo, vive e reina para sempre.Amém.(SMA)
— by Clevinho Maia
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © São Bento de Núrsia - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -